Atendimento

(62) 3203-2000

Sistema de Gestão Certificado

ISO 9001 / ISO 14001 / ISO 45001

Conheça a história da Hot Line

A Hot Line Construções Elétricas Ltda, fundada em 1976 em Goiânia - GO, com o objetivo de prestar serviços no segmento de construção e de manutenção de sistemas elétricos energizados. Somos uma empresa brasileira, pioneira na especialização de serviços com a utilização de “Técnica de Linha Viva” à procura de desafios para o futuro, capacitada para executar trabalhos em todas as regiões, climas, terrenos e tensões exigidas.

Em 1989 a sede da empresa (Matriz) foi transferida para a cidade de Nova Veneza - GO. Acreditamos ter sido este o acontecimento decisivo para seu desenvolvimento, pois com a nova área tivemos espaço para construir o Centro de Treinamento e um Laboratório para realização de testes, que nos possibilitou qualificar a mão-de-obra, desenvolver equipamentos e manobras para a execução dos serviços.

Missão

Oferecer Soluções

Missão

Oferecer soluções na prestação de serviços de manutenção de sistemas energizados, satisfazendo aos interesses da organização e dos clientes, agregando valor ao setor elétrico.

Institucional
Badge

Tradição de 42 anos com qualidade nos serviços prestados.

Visão

Referência no mercado

Visão

Manter-se no mercado como referência na prestação de serviços em linha viva nas regiões onde atua.

Valores

Comprometimento

Valores

  • Ética
  • Responsabilidade
  • Respeito

Política Integrada

A Hot Line se compromete a agregar valor ao sistema elétrico nacional por meio de:

  • Prestação de serviço de manutenção em linha viva com qualidade em distribuição, transmissão e subestação;
  • Fornecimento e desenvolvimento de soluções em sistemas elétricos para clientes corporativos;
  • Cumprimento dos requisitos legais aplicáveis e outros requisitos pertinentes ao sistema de gestão integrada;
  • Condições de trabalho seguras e saudáveis para prevenção de lesões e problemas de saúde relacionados ao trabalho, eliminando perigos e reduzindo os riscos para saúde e segurança dos trabalhadores;
  • Conscientização, consulta e participação dos colaboradores nas questões de qualidade, meio ambiente, segurança e saúde. Envolvendo fornecedores, clientes e demais partes;
  • Melhoramento e aperfeiçoamento contínuo da gestão e do desempenho do sistema integrado;
  • Identificação e controle dos impactos ambientais gerados pelos processos da empresa, implementando ações de preservação ao meio ambiente.